Posted by: joanaalvesfrancisco | January 10, 2012

FARM – a minha loja de eleição no Rio

FARM surgiu em 1997 na Babilonia Feira Hype, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os seus fundadores são Marcello Bastos e Karla Barros. O conceito é “garota carioca Zona Sul”, transmitido com muitas cores, estampas e descontração. Com um crescimento evidente ao longo dos anos, tem atualmente 35 lojas em 13 estados diferentes do Brasil. Os espaços físicos das lojas são um reflexo do espírito da FARM, com um ambiente colorido e agradável e vendedoras simpáticas.

FARM soube atualizar-se à nova época tecnológica, com presença nas redes sociais (Twitter e Facebook) e com a criação do blog Adoro!, um sucesso de visitas. A marca tem uma linguagem muito próxima com as consumidoras e aposta pela fidelização das suas clientes, oferecendo um chaveirinho com o logo por cada inscrição no programa “Eu quero FARM!”.

Dispõe de loja online que permite trocas e devoluções (e-FARM) e um atendimento por chat “Fala FARM!”, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h, para qualquer dúvida.

Além disso, FARM tem uma personalidade de marca que se reflete em parcerias com outras marcas que transmitem o espírito FARM como: Sorvetes Itália, Converse, Havaianas, Disney e Koni Store. Por exemplo, no caso do Koni, mostrando o chaveirinho de cliente, na compra de 2 temakis salgados, o doce é oferta.

Através do Blog, prepara vários concursos para oferecer ingressos para blocos de samba, dicas de beleza, tendências, comunicar descontos em produtos, workshops, eventos, Instagram e fotografia, etc.

Para mim, FARM é mais do que uma marca de roupa. Transmite um estilo de vida que reune algumas das coisas que mais gosto: moda, fotografia, música, viagens para inspirar coleções, uma boa estratégia de Marketing e claro, o Rio de Janeiro.

Os meus favoritos das coleções mais recentes?


Responses

  1. […] – apesar de adorar a loja e ser cliente (vê também FARM – A minha loja de eleição no Rio), na FARM de Ipanema já tive problemas de atendimento com algumas das meninas. Tinha pedido que me […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: