Posted by: joanaalvesfrancisco | January 17, 2012

Fresh news!

Olá meus queridos amigos!

Este post é dedicado a todos aqueles que querem saber como está a ser a minha aventura pelo Brasil! Estou a dever-vos novidades e aqui vão elas!

Depois de ter estado em Portugal e Espanha em Dezembro a tratar da legalização de todos os documentos para o visto, finalmente assinei contrato com a Mosaico Internet, empresa onde vou trabalhar como Analista SEO do site www.zoom.com.br. Estou super motivada e entusiasmada para começar!!! A empresa portou-se lindamente comigo e já solicitou o meu visto ao Ministério do Trabalho e do Emprego. Espero ter novidades em breve! Lá para Março vou ter que ir a Portugal para (finalmente) levantar o visto, já que esse processo não pode ser feito dentro do Brasil.

Até lá, a ideia é desfrutar o Verão, investir no meu blog, ir à praia e muito Carnaval. Esta 5ª vou para Búzios para casa da Inês e ficarei mais ou menos uma semana. A verdade é que estou bastante aborrecida sem trabalhar e preciso de andar a saltar de um lado para o outro, se não desespero. Quero também fazer um workshop da Lomography e começar um projeto de trabalho voluntário mas ainda estou a obter informação. Básicamente tenho ido à praia, passeado pela Zona Sul, muitos temakis, ver os saldos e tomar uns chopps por aí… Vida bem parasita right? Mas também merecia uns meses de descanso depois da intensidade de Madrid.

O Reveillon em Copacabana foi magnífico, valeu imenso a pena!! Apesar de ter estado a chover a noite inteira, foi um espectáculo maravilhoso e recomendo vivamente a todos os que têm essa ideia atravessada. Passei com o Márcio, Dennys, Catarina e outros amigos nossos.

Agora a ideia é procurar casa na Zona Sul para começar a marcar visitas e ter o meu espacinho. Mas só depois de Búzios e de matar as saudades da minha Inês que se está a matar a trabalhar. Adoro o Rio, mas tenho saudades vossas, de casa e da Europa em geral. É tudo muito diferente. Quero muito aproveitar em Março, porque depois vai ser um ano a trabalhar no duro e sem férias.


Leave a Reply

Categories

