Posted by: joanaalvesfrancisco | January 18, 2012

Fotodepilação – um investimento fracassado

Meninas! Antes de embarcarem numa decisão deste nível, pensem muito bem primeiro, e por favor vejam mais alguma opção – peçam opiniões, visitem blogs e foros online sobre o assunto, informem-se sobre várias empresas que ofereçam este tipo de serviço e sobre outras tecnologías como o laser…

A verdade é que a Fotodepilação foi um investimento a longo prazo que decidi fazer, e cujos resultados não foram tão satisfatórios como esperava. Escolhi a empresa Bye Bye Pelos por parecer ser a que tinha melhor relação qualidade-preço. A marca disponibiliza instalações bastante preparadas, com ótimas condições de higiene e uma decoração agradável. Nas primeiras sessões oferecem também descontos e produtos para fidelizar a cliente.

No entanto, prometeram-me que num máximo de 12 sessões esqueceria definitivamente a depilação na minha vida, e que apenas seria necessário uma sessão anual para garantir. A verdade? Depois de aproximadamente 2 anos de tratamento (ao princípio deve-se fazer uma sessão mensal para depois começar a fazer cada 2 meses, com o objetivo de não forçar a pele), os resultados encontram-se muito distantes da expectativa. Não sei se o problema está na empresa que elegi ou na técnica que realmente não é eficaz. O que para mim é certo, é que cada vez que ía eram 75€ / sessão, o que soma 900€ de tratamento sem resultados significativos.

O meu conselho é que realmente não embarquem numa história deste estilo se não têm a certeza do que estão a fazer. Procurem o máximo possível de informação e sobretudo tenham cuidado com as consequências que este tipo de tratamento pode ter para a pele: manchas, queimaduras e a necessidade de um cuidado excessivo com o sol.


Responses

  1. Olá Joana,

    O teu blog está muito giro.🙂

    Apenas para dizer que fotodepilação e luz pulsada nunca experimentei, mas experimentei laser (com a tecnologia alexandrite) e estou muito satisfeita com os resultados. Em 4 sessões fiquei praticamente sem pelos. Digo praticamente porque depois com o tempo acabam sempre por nascer alguns (até porque aconselham 5 sessões e eu só fiz 4) mas alguns são tipo 4 ou 5.

    Aconselho vivamente!

    Beijinhos


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: