Posted by: joanaalvesfrancisco | January 18, 2012

Marcas cariocas unem-se à causa “Rio Eu Amo Eu Cuido”

As grandes marcas também se preocupam com a responsabilidade social corporativa e com a forma como cuidamos a cidade. Prova disso? Uniram-se ao Movimento “Rio Eu Amo Eu Cuido”. Trata-se de uma edição especial criada pelas marcas cariocas, com a renda revertida dedicada ao Movimento:

A edição é limitada e está disponível para os que querem vestir a causa desde Dezembro de 2011 até Março de 2012. Grandes marcas como Farm, Checklist, Reserva, dress to, Oh,Boy!, Mr. Cat, Via Mia, Redley e Maria Filó encontram-se na lista de grifes que amam a sua cidade e que querem contribuir com bons hábitos. Conheça todas as lojas que participam no projeto aqui.

T-Shirt Rio Hearts + T-Shirt Rio Eu Amo Eu Cuido by FARM


Leave a Reply

Categories

