Posted by: joanaalvesfrancisco | February 16, 2012

Havaianas – Produto e comunicação ao máximo

As sandálias Havaianas são conhecidas no mundo inteiro. Nascidas em 1962 e inspiradas numa sandália japonesa – Zori -, revelaram-se, desde então, uma marca extremamente voltada para a comunicação, com slogans e frases marcantes das décadas de 70 e 80 que ainda hoje são recordadas.

Com o passar do tempo, a estratégia de comunicação foi crescendo cada vez mais, paralelamente ao conceito de que toda a gente usa Havaianas. Foi considerada um elemento básico da vida do brasileiro, assim que os anúncios de TV com atores famosos e as imagens coloridas nas revistas contribuiram ainda mais para fortalecer a marca no Brasil e no mundo.

Além de uma sólida estratégia de comunicação, Havaianas investe muito no desenvolvimento do produto. Novas cores, estampas e modelos (Baby, Slim…), parcerias com a Copa do Mundo e com a marca de joalharia H.Stern… Recentemente, lançaram também galochas e as Origine (parecidas com as famosas Paez), ampliando assim a oferta no seu portfólio de produtos.

Vejam alguns dos anúncios que mais gostei da marca Havaianas. Repletos de humor e atores famosos, impregnados de um grande “espírito brasileiro”. Vale a pena dar uma olhada!🙂

Havaianas – Ambulante

Havaianas – Encomenda

Havaianas – TPM

Havaianas – Contrariar

Havaianas – Copa

Vejam mais na secção de Propaganda do site oficial.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: