Posted by: joanaalvesfrancisco | February 24, 2012

Santa Clara, 33

Santa Clara, 33 é um centro de compras tradicional do Rio de Janeiro, com mais de 200 lojas de fábrica. Situado no bairro de Copacabana, em plena Zona Sul carioca, é famoso pela moda balnear, especialmente bikinis, cangas e artigos de praia. Vende também roupa, calçado, bijutería, lingerie e outros artigos.

Dado que as minhas amigas já me tinham comentado sobre este centro de moda , resolvi conhecê-lo eu mesma. No entanto, não correspondeu às minhas expectativas: um edifício com 12 andares bastante apertados, lojas sem grande interesse e preços elevados para o que eu esperava.

É preciso ter paciência para procurar peças bonitas e em conta, os bikinis e as cangas são bastante mais caros que os vendidos na praia (sem nenhuma vantagem de qualidade evidente) e muitas das lojas estavam fechadas (com certeza devido à semana de Carnaval).

No entanto, se quiserem conhecer e tirar a prova dos 9, o endereço é:

Rua de Santa Clara, 33 – Copacabana – Rio de Janeiro / RJ
www.santaclara33.com.br

As minhas comprinhas:

Chapéu de praia aba larga – 23 R$

Cangas estampadas – 17 R$ e 24 R$

Bolsa de tecido “cesta” forrada com tecido de flores – 29 R$

Bolsa de praia – 19 R$


Leave a Reply

Categories

