Posted by: joanaalvesfrancisco | March 13, 2012

Um dia simples e memorável

Não são apenas os dias de grandes acontecimentos que ficam gravados na nossa memória e recordados com carinho. Prova disso foi a véspera de me vir embora para Portugal (Sábado, 25/02).

Foi um dia simples mas cheio de alegria, risadas e amizade. Uma mistura de relações antigas com princípios de novas amizades que nasceram e se solidificaram.

Começámos o dia na Praia da Reserva (Barra da Tijuca), seguido de um passeio até à Pedra Bonita – um miradouro do Rio de Janeiro com vista para a Zona Sul e para a Barra da Tijuca, o qual constitui um “must” do turismo na Cidade Maravilhosa. A subida consiste numa trilha de aproximadamente 30/40 minutos que me levou a refletir sériamente sobre o efeito (ou falta dele) das recentes corridas diárias. :) A Pedra Bonita dispõe também de pista de vôo de asa delta para os mais corajosos.

O dia terminou (e a noite começou) com pizzas entre amigos, seguiu com copos no BG e terminou com mais copos no Jobi, Leblon e muita conversa. A companhia foi da mais selecta: Márcio, Marcela, Catarina, Karim, Dennys e as novas incorporações Rikard e Madalena.

Realmente a vida vale a pena por estes pequenos prazeres. Há que saboreá-los e aproveitá-los.

Como sabem, eu não tenho por hábito ilustrar os posts com fotografias minhas ou dos meus amigos, porque para isso tenho o Facebook. No entanto, desta vez vale a pena dar uma espreitadela nas capturas do Rik:

Topo da Pedra Bonita

Vista para a Barra da Tijuca

Random

Vista para a Zona Sul


Responses

  1. Ai jo adorei este post!

  2. Muito bom esse post… Belas palavras, fotos mto bonitas e paisagens lindas!!!


Leave a Reply

Categories

