Posted by: joanaalvesfrancisco | April 5, 2012

Post número 100

Este é o post número 100 do Blog Memories of Brazil.

Este blog surgiu com o objetivo principal de ir contando aos meus amigos as novidades da minha vida no Brasil, mas também de escrever sobre outros temas de que gosto. A verdade é que o carinho por ele foi crescendo cada dia mais, e 5 meses depois, continuo com este projeto, que espero que seja para manter a longo prazo.

Aventuras e desventuras sobre a procura de trabalho, de casa, de uma nova vida e da integração numa nova cultura são alguns dos temas que se relataram aqui, juntamente com outros assuntos como o Cinema, o Marketing, a Publicidade ou a Moda.

Não é um blog temático, mas sim multi-temático, portanto, não pretendo ter nem muitas visitas, nem muito posicionamento. No entanto, o saldo tem sido bastante positivo e tenho verificado que há várias visitas diárias, mesmo quando fico muito tempo sem atualizar conteúdos.

Muito obrigada a todos os que me seguem e àqueles leitores que, de vez em quando, perdem um pedacinho do seu tempo a ler o que eu tenho para dizer! 🙂

Espero poder continuar a contar com a vossa presença, opinião e participação, seja por comentários ou pelo meu contato pessoal.


Leave a Reply

Categories

