Posted by: joanaalvesfrancisco | April 29, 2012

Publicidade – está na moda o que é antigo

Meios de transporte, fotografia, cinema… Está na moda o vintage, o clássico e o retrô em TUDO. E o setor publicitário não é excepção.

Os anúncios antigos servem de inspiração para as novas tendências revivalistas. Promocionam produtos que fizeram sucesso em épocas passadas e regressam agora, renovados e adaptados à moda e ao dia-a-dia do séc. XXI.

É o caso da marca Olympikus, que re-lançou o seu modelo 1976. A marca posiciona-se como os ténis Clássicos do Brasil e apostou num anúncio muito retrô, que representa precisamente o mergulho da sociedade de hoje nessa época:


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: